Já pensou em ter perdido um documento do qual muita gente ou até você mesmo necessitava?
Já imaginou o que é perder um relatório que estava guardado encima da mesa do escritório?
Sem contar o acumulo também!
Na verdade, essas coisas acontecem e muito nos dias atuais. São perdas que trazem conseqüências ruins para corporações e outros ambientes que lidam com informação.
Muitas vezes, existem salas nas empresas que possuem armários onde estão estocadas centenas de fichas que muitas vezes não são tratadas e logo perdem sua consistência, pois o papel não sendo bem condicionado, tende a fazer isso.
Depois de inovações tecnológicas, algo novo surgiu para facilitar o trabalho de muitas pessoas:
"A digitalização", que consiste em converter um suporte físico de dados ou informação em formato digital informatizado.
Sem contar também que a digitalização de documentos reduz custos para empresas e agiliza também a consulta, contribuindo também na preservação.
Sem contar também que a digitalização de documentos reduz custos para empresas e agiliza também a consulta, contribuindo também na preservação.
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