segunda-feira, 14 de abril de 2014

Edital do concurso do HULW UFPB está para sair em maio


O edital do concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) deve ser divulgado até a primeira quinzena do mês de maio, de acordo com a assessoria da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). Segundo a assessoria, o processo de escolha da banca organizadora do concurso está em andamento e até o final deste mês será divulgado, no Diário Oficial da União, a empresa escolhida. A partir da assinatura do contrato, a empresa terá dez dia para elaborar o edital e um dia para lançá-lo.

A estimativa é para o concurso do HULW é de que sejam oferecidas 884 vagas, que poderá ter acréscimos ou supressões de até 25%. De acordo com o projeto-base do concurso, ele irá ocorrer em duas fases: uma fase com prova objetiva de múltipla escolha (de caráter eliminatório e classificatório) e outra com avaliação curricular de títulos e de experiência profissional (de caráter exclusivamente classificatório).

Serão oferecidas 103 vagas mais cadastro de reserva para área administrativa, incluindo biblioteconomia, com salários entre R$ 2.717,00 e R$ 7.774,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário