sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Biblioteca Pública Municipal Vianna Moog inaugura novo espaço do Projeto de Contação de Histórias "Contar e Encantar" e Setor de Literatura Infantil

Fonte: Vianna Moog
É com muita alegria que a Biblioteca Pública Municipal Vianna Moog inaugurou o novo espaço do Projeto de Contação de Histórias "Contar e Encantar" e do Setor de Literatura Infantil! Isso só foi possível, devido ao Prêmio Boas Práticas e Inovação em Bibliotecas Públicas recebido o ano passado pelo Ministério da Cultura; com o valor do prêmio, foi possível investir na estrutura, unindo o espaço da Contação de Histórias com o Setor de Literatura Infantil, comprar novos tatames, pufes, estantes, livros infantis e juvenis e demais materiais necessários para a contação de histórias. A responsável pelo projeto, Katiane Crescente Lourenço, escolheu as seguintes histórias para contar: Tudo por um pacote de amendoim, de Gládis Barcellos; Festa no céu, de Angela Lago; e poesias do livro "Saco de brinquedos", de Carlos Urbim.
Para participar da inauguração foi convidada a turma de 2º ano da Escola Cruz Vermelha Brasileira, junto com a professora Sirlei, a supervisora Viviane e a diretora Janete; também estavam presentes o vice-prefeito, Daniel Daudt; a diretora do SESC, Andrea Guedes; a representante da SMED, Guadalupe Vieira; representantes da SECULT e a diretora de Cultura, Cátia Kupssinskü; funcionários da biblioteca, o diretor André Vieira, a bibliotecária Daiane Andrade e as estagiárias Melissa, Nataniele e Yasmin.
As contações de histórias são abertas ao público e ocorrem todas as terças e quartas-feiras, nos seguintes horários: 9h, 10h, 14h30min e 15h30min. As escolas que quiserem participar precisam fazer agendamento pelo telefone 3592-9133.
Venham conferir o novo espaço e participar da Contação de Histórias!
Acesse a página no facebook: https://www.facebook.com/bpmViannaMoog
Algumas imagens do espaço
Fonte: Vianna Moog

Fonte: Vianna Moog

Fonte: Vianna Moog

Nenhum comentário:

Postar um comentário